A ordem é: EVANGELIZE !

Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura. (Mc 16.15)



domingo, 31 de janeiro de 2010

Motivos desse blog !

Hoje, madrugada do dia 1º de Fevereiro, enquanto estava assistindo um vídeo da Pra. Fernanda Brum, senti necessidade de fazer algo para os que estão perdidos. Talvez essa não seja a maneira mais lógica de fazer isso, mas entendi que VALE TUDO para evangelizar. Criei o blog com o intuito de encorajar e ser encorajada a evangelizar, a ser missionária, mesmo não indo à África ou Angola. Gostaria de atravez desse blog poder dar dicas e também receber dicas do que fazer. Compartilhar a necessidade de salvação, salvaçã, salvação, salvação. Essa palavra é o motivo principal para este site: SALVAÇÃO ! Pude perceber que tem tanta gente fazendo tanto e eu aqui, não to fazendo nada... só vivendo numa vidinha confortável de "crente", que não é crente nada. De ir à igreja, de pregar para os que já conhecem Jesus, mas o que tenho feito? e acredito que são muitos os crentes que estão na mesma situação que eu !
Participem ! Vamos criar um ministério na internet também, já que esta também tem sido arma poderosa do inimigo para roubar vidas. Mas, em nome de Jesus, que é sobre todo nome, a internet também é uma ferramenta de salvação ! então... VAMOS LÁ?

Está aí um link de um vídeo extremamente encorajador e marcante de evangelização, de o que é viver e morrer para Deus. Por favor, assistam !
http://www.youtube.com/watch?v=T9qHxhhHSjo
Um grande abraço, fiquem com Deus!

3 comentários:

  1. Creio que esse desejo de fazer missões, esse desejo de se sentir útil na obra de Deus, está ardendo no coração de vários de nós.
    Não teria melhor forma de iniciar um blog: fazendo-no refletir sobre a necessidade de agirmos e realmente fazer algo em prol do Reino de Deus.
    Que Deus continue te abençoando e te capacitando.
    Estarei sempre passando por aki.
    Fica na paz, mana!

    ResponderExcluir
  2. Amém. que bom que tem alguém do meu lado :) valeu semeador ;*

    ResponderExcluir
  3. Agradeço ter me adicionado e estar seguindo meu blog. Muito bom saber que arde em seu coração a chama missionária. Busque cada dia mais a Deus, e ele com certeza irá orientá-la como, quando e onde evangelizar com mais eficiencia. Recomendo-lhe uma leitura mais detida de Atos dos Apóstolos, o manual de missões da igreja. Deus a abençoe.

    ResponderExcluir