A ordem é: EVANGELIZE !

Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura. (Mc 16.15)



sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

O amor do Pai é muito maior !

Esses dias enquanto eu durmia, começei a ouvir um miado de gato :O HSOAIUHSIUAHS
um gatinho novinho que passou uns dois dias miando perto de casa, quando vi (depois que minha cachorra passou 1 hora latindo em cima dela) ele estava no corredor e era lindo, quer dizer, LINDA, era menina! E eu fiquei me perguntando porque que ele estava ali a tanto tempo e a mãe dele não aparecia... nós pegamos ela e ficamos cuidando, só que uma coisa cortava meu coração: ela era muito novinha e não comia nem bebia nada se não fosse mamar o leite da mae. E toda vez que nós a pegavamos ela ficava procurando um lugar para mamar, procurando um lugar para sentir o cheirinho e mamar. E ela não encontrou, e foi assim o dia todo. Chegou a ser agoniante.. porque ela necessitava do leitinho e não tinha quem desse. Tentei de tudo para ela beber o leite, mas nada.
Então uma coisa ficou martelando na minha cabeça... a palavra de Deus, quando diz que mesmo que a mãe viesse a se esquecer, Deus, todavia, jamais se esqueceria dos seus, e é a verdade ! As vezes o inimigo tenta nos tragar, nos fazer desistir ou cair em tentação, mas se tivermos fé em Deus, somos MUITO mais que fortes e vencedores para vencer e resistir. Então, Deus nunca nos esquece, nunca nos abandona, mesmo que a mãe (e só quem é mãe pode entender essa ligação) viesse a esquecer, Deus é amor, Ele não esquece, essa é a verdade... poxa, quantas vezes nós pensamos que Deus desistiu de nós, que Deus se afastou de nós, mas não é bem assim, porque Ele não é Deus que mente, logo, podemos ver que somos nós, somos nós que nos esquecemos de Deus e acabamos nos afastando Dele. Eu passei por isso, e durante muito tempo achei que era Deus que não queria saber de mim... e eu quis seguí-lo de longe, quando li um livro (MOLDADO POR DEUS - Max Lucado) e ele disse igualmente assim: "siga-me de longe e tu me negarás, siga-me de perto e eu te abençoarei". Temos que buscar o Senhor diariamente, dia e noite, sempre... é preciso, e se tiver doendo, melhor ainda, é porque Deus tem mais pra nós.
Gente, vamos seguir de perto, vamos lutar, vamos buscar, vamos SEGUIR EM FRENTE, crendo que nós estamos em busca de um Deus fiel e que não esquece de nós.
Oremos para que Deus nos fortaleça, nos dê força , nos sustente. Gentem, nós precisamos acordar... nossos irmãos estão morrendo enquanto nós estamos vivendo uma vida confortável. Oremos para que Deus incomode nossos corações pelas almas, pelas vidas ! Para que o desespero de segui-lo, de fazer a vontade Dele esteja presente em nós... Amém !
(?)

Assistam esse vídeo, ele falou muito comigo, e espero que fale muito mais com vocês ;)

Um beijão, e um abraço meus amores !

Um comentário:

  1. Glorificado seja Deus que tem um cuidado todo especial para conosco.
    O conteúdo do blog é mto bom, tenha certeza que Deus tem te usado para falar aos nossos corações.

    A propósito, eu gostaria de conversar contigo, mana. Te indicar uma rádio gospel pra vc colocar no teu blog, afim de rodar musicas gospel enqto lemos o blog.
    Se estiveres interessada, eliezer_rodrigues@hotmail.com [MSN/E-mail]

    Fico no aguardo de um contato.

    Fique na paz do Senhor e continue deixando Deus te usar.

    ResponderExcluir